minha testa, um outdoor

em dias de melancolia, me deixa aqui sozinha.
nos de alegria, um convite pro sem fim!
naqueles angustiosos que nunca acabam, mil docinhos quero sim.
nos dias tristes e nublados, nem vem que não to afim.
nos de pura euforia, me segura serafim!
nos trabalhosos e cansativos, me carrega com você.
nos de folga, me leva que eu vou feliz!
em dias de chuva, guarda chuva com carinho.
nos de sol, vem pra cá que eu to facim.
nos de volúpia, chama o bombeiro pra mim.
nos de jardineira, galanteios floridos por aí!
naqueles de cantora, toca uma pra mim?
quando acordo com nariz vermelho, uma piada pra sorrir.
naqueles com encontros marcados, o painel neon brilha com classe.
nos dias depois de uma insônia, nem brilha tanto assim.
nos de dançarina, pela mão é só puxar.
naqueles de barraqueira, melhor nem falar.
nos dias de atiradora de elite, cuidado pra não cair no laço.