a vida não é brincadeira

uma cigana leu o meu destino e nele haviam duas opções,
eu escolhi a terceira.
veja que beleza é o destino,
saber o que vai acontecer e poder desfazer os nós.
o passado não vai me atrapalhar,
no presente vou caminhar porque o futuro eu quero alcançar.
nessa caminhada da vida, eu que vou surpreender.
dar uma volta no destino, pra ele não me prender.
fácil é se perder, difícil é dizer não.
renuncias e dedicação, vou me encontrar na concentração.
eu escolhi outro caminho, porfavor, me dê a mão.
eu não vou me perder não, sai pra lá tentação.
eu quero poder dizer que escolhi,
eu tenho esse direito, pelo poder transformador que há em mim.
vou conseguir mudar essa história!
vamos ver quem vai gritar vitória!
eu quero ver glória!
tsunami não vai chegar, vai se espalhar.
meu trilho não vai escapar, vai trem, a piar, a piar...
leve pluma, voaaa, avoaaa, me entoa!
desenevoa meu vôo, que dele, verei flores e cores.
sombras virão e se deciparão, com sopros de perseverança.
diante de ti, sabarei destinguir.