era apenas um guarda chuva...

a chuva chegou e eu saí, branda, eu e a chuva. pra lá e pra cá, íamos até encontrar o abrigo, eu e meu guada-chuva. chegamos, susto à primeira vista, tudo estava bem diferente. dúvida, estou no lugar certo? fui convencida que sim, aproveitá-lo-ei, então. guardado ali, embaixo da pia, ficou o meu guarda-chuva. a chuva que era branda virou tempestade junto comigo, respirei pedindo calma, e ela devagar devastou, molhou, até que acabou. o tempo passou e eu já podia ir embora e foi o que fiz, porém, embaixo da pia ficou o meu guarda chuva, sem eu perceber. me lembrei quando já estava longe, e agora? busco outro dia, pensei. mas talvez pela falta de necessidade daquele momento, que ja fazia sol, não consegui tê-lo de volta. mas tudo bem, era apenas um guarda-chuva...