tudo sobre minha mãe (cena do filme com roteiro e direção de pedro almodóvar)

"Por causas alheias à sua vontade duas das atrises que diariamente triunfam sobre este cenário não podem estar aqui hoje. Coitadas. O espetáculo será cancelado. Quem quiser, receberá o dinheiro do ingresso de volta. Quem não tiver nada melhor para fazer já que vieram ao teatro, é uma pena irem embora. Se ficarem, eu prometo divertir vocês com a história da minha vida. Adeus. Eu lamento. Se eu entediar vocês, finjam que roncam. Assim. rrrrrrrrrrrrrr. Eu captarei rápido e não vão ferir meus sentimentos. É sério.
Chamam-me de Agrado porque, a vida inteira, só pretendi tornar a vida dos outros agradável. Além de agradável, sou muito autêntica. Olhem só que corpo! Tudo feito sob medida. Olhos amendoados: 80 mil. Nariz: 200 mil. Jogadas no lixo, no ano seguinte ficou assim depois de uma surra. Sei que me dá personalidade, mas, se soubesse antes, não mexeria nele. Vou continuar. Peitos: dois, porque não sou nenhum monstro. 70 mil cada um, mas, eles já estão superamortizados. Silicone nos lábios, testa, maçãs do rosto, quadris e bunda. O litro custa umas cem mil. Calculem vocês, porque eu já perdi as contas. Redução de mandibula: 75 mil. Depilação definitiva a laser. As mulheres também vêm dos macacos. Até mais do que os homens. 60 mil por sessão. Depende da cabeluda que se é. O normal é entre duas e quatro sessões. Mas, se é uma diva do flamenco, precisará de mais, claro. Bem, como eu estava dizendo sai muito caro ser autêntica. E, nestas coisas, não se deve ser avarenta. Porque nós ficamos mais autênticas quanto mais nós nos parecemos com o que sonhamos que somos."